segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Intensi Color – A Coloração com o Menor Teor de Amônia do Brasil








A Nouvelle veio para ficar!!! A Itália é o berço da coloração!!

A coloração Nouvelle Intensi Color possui o menor teor de amônia. Desenvolvida com nanotecnologia de micro pigmentos micronizados, como 99,9% de pureza, ela permite que a abertura das cutículas seja mínima, uma vez que tem os menores pigmentos do mundo importados direto da sua matriz na Itália.



A Intensi Color tem é a única com sache que proporciona maior durabilidade da cor, maior cobertura de brancos, além de colorir tratando os fios. Sua característica de tratamento com 93,2% de agentes cosméticos, possibilita o maior brilho e maciez aos cabelos.

Os famosos já utilizam a Nouvelle Intensi Color, como a Andressa Oliveira.






Primeira e Única Amônia Free


A Nouvelle traz para o Brasil a novidade que é um sucesso e moda na Europa!!!

Diferente dos tonalizantes existentes no mercado brasileiro, a Coloração Permanente Nouvelle Amônia Free ( 0% de amônia), cobre 100% dos fios brancos como uma coloração normal e permite clarear até 2 tons.

Ela não sai em poucas lavagens como um tonalizante, ela tem a durabilidade e a cobertura de brancos como uma coloração permanente normal. Amônia Free possui ativos vegetais especiais que permitiram retirar toda a amônia de sua formulação.

Excelente para mulheres que tenham alergias a amônia, queiram estar mais atentas a questões de meio ambiente.

Sucesso na Europa agora no Brasil!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Celebridades usam Nouvelle


Na Beauty Fair 2009 a chegada da italiana Nouvelle ao Brasil foi a sensação do evento. Líder mundial, presente em mais de 60 países, a marca aposta no seu diferencial para arrasar no mercado nacional, o alto padrão de qualidade.

As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres hidrataram os cabelos com a máscara Intensi Care Plus. Como estão sempre nas piscinas esses cuidados são necessários para manter a beleza dos fios.

Adriana Bombom, esbanjou simpatia como sempre tirando fotos com os fãs e distribuindo kits da Nouvelle Guanidina para as pessoas que passavam na feira.

Guanidina Nouvelle




A modelo, atriz e bailarina, Adriana Bombom é mais umas das celebridades que também aderiu a marca italiana, Nouvelle. Bombom está muito feliz em estampar seu rosto na Guanidina Nouvelle, por ser a primeira e única no mercado que trata e hidrata os fios.

A Guanidina Nouvelle possui uma síntese de aminoácidos capaz de repor água aos fios, uma verdadeira hidratação, que está presente também no Creme de Manutenção Nouvelle para cabelos quimicamente tratados. O uso diário do Creme de Manutenção aumenta brilho e a maciez dos cabelos.


Em seu aniversário na People no Rio de Janeiro, Bombom distribuiu kits Nouvelle para seus amigos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cristalli Liquidi


A Nouvelle, marca italiana de cosméticos recém chegada ao Brasil e presente em mais de 60 países; traz ao mercado nacional o seu Cristalli Liquidi, já sucesso em todo mundo. Cristalli Liquidi é um reparador de pontas de última geração, com fórmula especialmente desenvolvida na Itália, com semi di lino e silicones especiais de alta volatilidade, que evitam o aparecimento de pontas duplas, reduzem o efeito frizz sem deixar os cabelos oleosos. A exclusiva tecnologia Nouvelle do Hydra Complex proporciona brilho excepcional e maciez aos cabelos.

Os famosos também já aderiram a marca em seu lançamento na Beauty Fair 2009.