quinta-feira, 29 de abril de 2010

Intensi Color



Eh! Todas nos podemos ficar como a Andressa Oliveira.


A atriz colore sempre as suas madeixas com a coloração Nouvelle Intensi Color nas mãos mágicas do Hair Styler Henrique Pianta.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Foco em P&D


Não sei se todas vcs sabem, mas a Nouvelle tem uma equipe na nossa matriz em Milão na Itália, responsável pela área de P&D ( Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos).


Essa equipe está constantemente buscando tendências, novidades e matérias-primas ecologicamente corretas para o desenvolvimento dos nossos produtos.


É essa equipe que ajuda a Nouvelle a ser uma marca tão inovadora, diferenciada e com alto padrão de qualidade em seus produtos.


Parabéns a todos os colaboradores da Nouvelle!!


Isso faz o sucesso da nossa marca no Brasil e no mundo.


OX CHROMATIC


Complementando as colorações Nouvelle Profissional e Nouvelle Amônia Free, a empresa lança o oxidante OX CHROMATIC, a única no mercado nacional com tratamento CHROMATIC , e silicones especiais para maior fixação e durabilidade da cor.


Com um perfume inconfundível, totalmente estabilizada, em volumagens de 10, 20, 30 e 40 v; esse oxidante faz a mistura perfeita para as colorações da linha Nouvelle Profissional.


Seus cabelos ficarão com um brilho, perfume e uma cor imcomparáveis!!


Recomendamos a mistura de 1: 1,5 ( 60 gramas de coloração Nouvelle Profissional para 120 ml de OX CHROMATIC)

Lançamento Nouvelle Neustrasse



A Nouvelle acaba de trazer o seu mais moderno lançamento em termos de reconstrução e hidratação capilar, tendência na europa e no mundo, Nouvelle Neustrasse Professional Line.


Se vc quer ter os cabelos lindos, brilhosos e com vida, utilize Neustrasse.


É recomendado para todas as mulheres que queiram reconstruir os cabelos que estejam danificados pelos efeitos dos radicais livres, sol, mar , piscina, relaxamentos etc. A linha Neustrasse possui ativos especiais, minerais e agentes anti oxidantes, que evitam o envelhecimento das estruturas dos fios.


Sem falar no cheirinho dos produtos que é incrível!!!

Nouvelle Profissional


A Nouvelle lança também no Brasil a sua divisão Nouvelle Profissional, com linhas de produtos altamente diferenciadas, com matérias-primas importadas, e sendo desenvolvida especialmente para os cabelereiros.


Trazendo tendências e novidades da europa a Nouvelle Profissional vai transformar o mercado brasileiro.


Creme para Pentear Cristalli



A Nouvelle trouxe para o Brasil o Creme de Pentear Cristalli, o primeiro leave-in desenvolvido com tecnologia Hydra Complex que protege, trata e hidrata seus cabelos.

A base de Semi di Lino, o Creme de Pentear Cristalli possui uma formulação leve para penetrar nas camadas mais profundas dos fios.

Misture uma gota em suas mãos e veja como ele rapidamente adere a sua pele e traz maciez. É como se fosse um hidratante corporal, não é? Diferente das tecnologias atuais, ele não pesa seus cabelos, ele penetra. É o mais avançado desenvolvimento em leave-in.

Possui silicones altamente especiais que são termo ativadores, ou seja, pode e deve ser usado nos cabelos úmidos antes da escovação. Ele irá proteger contra as agressões do calor.

Use e Abuse do Creme de Pentear Cristalli e esteja com os cabelos lindos todos os dias!!

Nouvelle Collore




A Maior Diversidade de Cores do Brasil


A linha Nouvelle Profissional traz para o Brasil mais de 90 cores, e com ela, uma gama de possibilidades de criação para deixar vc e seu cabeleireiro malucos.

As diversas cores da Coloração Nouvelle Profissional ainda podem ser misturadas aos intensificadores de cores em proporções escolhidas por vc e seu cabeleireiro, e a sua cor será só sua, exclusiva. Vc será Única.

Com pigmentos desenvolvidos e importados da nossa matriz em Milão na Itália, a coloração Nouvelle Profissional possui o Menor Teor de Amônia do mercado brasileiro, pigmentos micronizados, 99,9% de pureza, 95,2% de ativos cosméticos; e é a única que colore, trata e hidrata os fios.

Cobre 100% de brancos sem a necessidade da técnica de mistura de base, mesmo em tons fantasias, pois seu pigmento é o mais avançado do mundo. É pura nanotecnologia.

Seu brilho é intenso, suas cores diferentes, e o mais importante vc será única.

Peça já a seu cabeleireiro!! E seja Única!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quer ficar moderna? Modelador de Cachos Nouvelle


A Nouvelle trouxe ao Brasil, a mais moderna tecnologia italiana High Curl, que além de modelar os cachos, trata e hidrata seus fios. Diferente dos modeladores atuais, ele foi desenvolvido para ser aplicado aos cabelos úmidos, quase secos, e em pequenas quantidades, para que possa dar aos cabelos cachos perfeitos e com total leveza.


Com ele, você poderá ter cachos naturais sem a necessidade de ficar horas na frente do espelho enrolando seus fios. É só aplicar e amassar.


Nosso modelador de cachos foi concebido com diversos ativos para tratar, hidratar e proteger as partes mais profundas dos fios. Dentre eles podemos destacar o óleo de girassol, a andiroba e o germe de trigo.


Torne-se uma mulher moderna e poderosa, modelador de cachos Nouvelle.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sorteio Kit Nouvelle

Para meninas loucas por cosméticos de alta qualidade, o site Beleza e Saúde ( www.belezaesaude.dae.com.br) da nossa querida Celisa , está sorteando um Kit Nouvelle para as interessadas a participar.

Boa sorte a todas!!!

A Nouvelle chegou para ficar!!