quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cor VivACor

Nouvelle novamente a frente. Lançamos no Brasil a primeira coloração em pó totalmente natural. CorVivACor. Isso mesmo!! Ninguém acredita.


É uma coloração sem amônia, em pó, sem utilização de água oxigenada, que combina ativos extraídos de frutas, ervas e flores. Nouvelle é verde!!! Vc irá colorir com a natureza.

Com tecnologia européia CorVivACor é a única que possui IntensiFix um agente protetor da cor. Ele prolonga e blinda contra os desbotamentos causados pelos efeitos do sol, vento, chuva, mar, etc. Além disso IntensiFix ajuda a nutrir e hidratar seus cabelos enquanto tinge. Extratos naturais, proteínas do trigo, queratina e agentes cosméticos que irão tratar e dar brilho a seus fios.

Não é incrível!!
Nouvelle mais uma vez pensou em vc!!

Siga-nos!!!

Gostaríamos de agradecer imensamente a todas as pessoas que aceitaram nos seguir no Twitter, Facebook, Blog, etc.

Nós da Nouvelle estamos muito felizes!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Nouvelle Power Builder

Nouvelle trouxe ao Brasil o primeiro Pó Descolorante Profissional Power Builder que clareia até 9 tons. Isso mesmo? Foi desenvolvido pela nossa equipe de P&D da Itália que veio especialmente ao Brasil para acertar sua formulação anti umidade.


Devido ao Brasil ter um clima diferente da Europa, aonde a umidade do ar é mais intensa, a Nouvelle acertou a formulação do seu Power Builder para que o mesmo tivesse os excelentes resultados da Itália. Sendo, portanto, o único pó descolorante no Brasil que pode ficar aberto que não irá empedrar. O por que disso? É que como os profissionais cabeleireiros sabem a qualidade de um pó está também no tempo de sua duração ao ar. E nosso pode.

Outro ponto importante é que o Power Builder é o Dust Free. Não levanta pó!! Isso mostra a sua alta qualidade. Somente um pó de altíssima qualidade pode ser jogado e não levantar nenhum pó. Trazendo inúmeros benefícios a saúde dos profissionais.

Além disso, nossa formulação é desenvolvida com óleo mineral e pó da seda, que trazem tratamento e proteção aos fios durante o processo de descoloração.

Power Builder é o único que clareia até 9 tons, tem um ponto de marmorização perfeito, e não resseca seus fios!!

Realmente só a Nouvelle para desenvolver um pó descolorante com esse padrão de qualidade.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aproveitem o Inverno!!!

Essa é a melhor época do ano para nos cuidarmos, e principalmente dos cabelos. Vcs sabiam?

O verão também é sempre excelente, com muito sol, praia, piscina, mar. Maravilhoso, né? Mas ele acaba com a nossa pele e a saúde dos nossos cabelos. Todas essas belezas do verão ressecam e maltratam os fios e suas camadas mais profundas.

Por isso a idéia agora é aproveitar!!! Já que no verão fica mais complicado tratar e ao mesmo tempo curtir o sol. A dica da Nouvelle é que todos aproveitem bem o inverno para hidratar os fios. É um procedimento que deve ser feito o ano todo, mas se fizermos com mais cuidado no inverno isso irá ajudar a fortalecer os cabelos, repondo as proteínas, minerais e água perdida.

Recomendamos a máscara Intensi Care Plus para uso diário. Ela ajudará na reconstrução, nutrição e hidratação necessária aos seus cabelos diariamente. Utilizem sempre o Creme para Pentear Nouvelle, é rico em Hydra Complex, nossos aminoácidos para hidratação, e Semi di Lino; e também ajudará na recuperação dos seus cabelos. Trazendo um brilho intenso e a maciez desejada.

Agora é hora!! Aproveitem o Inverno!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Promoção: Eu quero um Laptop!!


Vc quer um laptop? Eu quero!!!

Nouvelle lança a campanha : Eu Quero um Laptop, nas perfumarias parceiras no Rio de Janeiro. Os sorteios serão realizados no sábado dia 29/05. A cada R$ 15,00 em compra de produtos Nouvelle em uma das lojas abaixo, vc terá direito a um cupom para concorrer.

Corram!! Aproveitem!! É a chance de concorrer a um laptop.

CASA ALPINO - BELFORD ROXO
CASA ALPINO - NOVA IGUAÇU
PERFUMARIA LOURDES
CASA ALPINO - PETRÓPOLIS (IMPERADOR)
CASA ALPINO - PETRÓPOLIS (BARÃO DE TEFÉ)
STUDIO MULHER
PERFUMARIA ORQUIDEA
PERFUMARIA CLAUDIA
PERFUMARIA CASA NOSTRA
ESSÊNCIAS E COSMÉTICOS - ALCANTARA
ESSÊNCIAS E COSMÉTICOS - NITEROI
ESSÊNCIAS E COSMÉTICOS - SÃO GONÇALO
PERFUMARIA MONAMIE
PERFUAMRIA MONAMIE
TOQUE BELLA
ESTRELA PERF.
PERF. BIO LINE
LIDER DA TIJUCA
PERF. RIO BEL
EXALLA - DUQUE DE CAXIAS
EXALLA - CENTRO (B. AIRES)
EXALLA - CAMPO GRANDE
EXALLA - NILOPOLIS

Boa sorte!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não é um Tonalizante??




Gente é verdade!!

IntensiColor é uma coloração permanente só com 0,7% de amônia e não é um tonalizante. Só isso? Também fiquei boba!! É realmente uma revolução no mercado brasileiro. Ela é a coloração com o menor teor de amônia do mercado. E qual será o segredo?

IntensiColor tem a mais moderna tecnologia de pigmento desenvolvida por nossa matriz na Itália. A Nouvelle tem o menor pigmento do mundo, o micropigmento micronizado, com 99,9% em grau de pureza.

E qual é a diferença entre a IntensiColor e um tonalizante? Um tonalizante não tem a obrigatoriedade de cobrir 100% dos fios brancos, sai rapidamente e só fica na mesma altura de ton do seu cabelo. Tá muito técnico? Vamos facilitar...

E o que é afinal mesma altura de ton? Imagine que vc tem um cabelo ao natural na raiz , sua chamada base, em Castanho Claro Nouvelle número 5, certo? Os tonalizantes em geral só permitem que vc utilize cores próximas ao seu ton natural/base, tipo um 5.20. Que é um Castanho Claro Violeta. Ou seja, um tonalizante não permite vc clarear tanto a cor do seu cabelo.

Além disso, os tonalizantes saem mais rápido ou aquentam um número menor de lavagens. Já uma coloração permanente, como a Intensi Color dura por mais tempo. Vantagem não? Vc gastará menos. Economia é sempre bom, nao?

A vantagem é que a IntensiColor Nouvelle cobre 100% de brancos, é uma coloração permanente, dura mais, e clareia até 4 tons. E novamente. Porque a Nouvelle tem isso tudo?

Porque desenvolvemos o menor pigmento do mundo, consequentemente temos o menor teor de amônia e ficamos bem próximo ao teor de um tonalizante. Só vantagens, vc não acha? Menos amônia, economia, e maior durabilidade da cor.

Será que agora ficou fácil de entender nosso segredo??

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nouvelle transforma a atriz Myrian Martin



Ela topou o desafio da Nouvelle!! Depois de renovar o contrato com a Globo até 2011, deixar de interpretar a personagem Rosinha do Zorra Total, a atriz Myrian Martin resolveu aceitar o desafio da marca italiana Nouvelle, e mudou seu o visual.

Myrian aceitou tirar as madeixas loiras que foram substituídas por uma cor mais natural, tendência para a próxima estação. De malas prontas, a atriz, agora morena, embarcou para Paris com o marido para uma segunda lua de mel. Myrian não descarta a possibilidade de num próximo trabalho na Globo continuar com os fios escuros: " Eu já queria estar morena para viver a viúva Elvira na peça "4X humor", mas não podia por causa da Rosinha. Agora eu quero curtir o novo visual, afinal de contas, sou loira desde os 17 anos".

Ficou linda, não? Nouvelle Intensi Color tb pode transformar vc!!

O Shampoo Cristalli só serve para quem tem cabelos tingidos?


Essa é uma dúvida bastante comum, mas não. Ele não só pode como deve ser utilizada por todas as mulheres!! Vamos explicar o pq.

O Shampoo Cristalli foi desenvolvido em nossa matriz na Itália para ajudar a manter o brilho e hidratação dos fios. Isso mesmo? Possui também a molécula do Hydra Complex para garantir a reposição de água (hidratação) aos fios.

E principalmente é um Shampoo selador de cutículas. Ah! O que é isso? Selar seria como fechar. Como se fosse uma blindagem. Não sei se vcs sabem mas nossos cabelos possuem diversas camadas de cutículas, como escamas mesmo. Essas camadas com os efeitos dos raios solares, sol, mar,vento, etc se abrem fazendo com que os nossos cabelos percam nutrientes, brilho, etc.

Para ser mais fácil, imaginem um botão de uma rosa. Não tem diversas camadas? Se essas camadas ou por analogia pétalas abrem muito, seu cabelo perde. Lógico que algumas perdas são normais. Fazem parte do nosso Ph natural dos cabelos.

O grande objetivo do nosso shampoo Cristalli é ajudar a manter sempre essas camadas fechadas, seladas. Ou facilitando novamente, a manter o botão de rosa o mais fechadinho possível. E vcs me perguntam. E qual a grande vantagem em ter uma cutícula bem fechada?

Primeiro é que seu cabelo se manterá com vida, água , cor, e todos os ingredientes necessários para mantê-lo saudável e bonito. A segunda grande vantagem em ter os cabelos selados é que isso ajudará a manter o seu brilho. É isso mesmo?

O brilho é proveniente do reflexo do sol, a luz bate e volta. Portanto quanto mais fechada a cutícula, mas brilho seu cabelo apresentará? Parece difícil, mas não é.

O Shampoo Cristalli foi desenvolvido com poliquaternos especiais para auxiliar no processo de selagem dos fios. Portanto, como disse... não só pode como deve ser usado por todas as mulheres que querem manter seus cabelos lindos, brilhos e principalmente saudáveis.

Usem e abuse do Shampoo e Condicionador Cristalli.

É para uso diário!!

Como manter a durabilidade da coloração?


Em geral esse é o um problema de todas nós mulheres, não é mesmo? Mas a Nouvelle nos dará algumas dicas de como garantir a cor dos nossos fios. São cuidados importantes e que farão toda a diferença.
Sua cor durará por muito mais tempo.
Primeiro passo é utilizar produtos para cabelos tingidos, como é o caso do Shampoo Cristalli. Ele foi concebido para ser um selador de cutículas, ou seja, fechar as escamas. Com poliquaternos especiais e pantenol o Shampoo Cristalli ajuda a selagem através de um processo químico. Portanto, ajuda no brilho e na proteção dos pigmentos que foram depositados pela coloração nas camadas internas dos fios.

É como se o Shampoo ajudasse na blindagem dos fios, fica mais claro assim? Não deixa os pigmentos saírem.

Segundo ponto importante para a manutenção da cor é a utilização de produtos com filtro solar para proteger do desbotamento causado pelos raios solares. É a Nouvelle tb pensou em vc!! Desenvolveu o Condicionador Cristalli com filtro solar ajudando a proteger os cabelos diariamente.

Terceiro item seria evitar cloro (piscina) e água do mar, porque são agentes que ajudam a desbotar os fios. Evitar é a melhor solução. Caso não tenham como, utilizem durante a praia ou piscina produtos que tenham também filtro de proteção. Na linha Cristalli temos o Creme para Pentear desenvolvido com Hydra Complex e Semi di Lino que ajudam a proteger seus fios.

Outro ponto importante é sempre cortar as pontas dos cabelos, já quem que tinge os fios tem maior propensão a ter os cabelos porosos. Isso ajudará a evitar o aparecimento de pontas duplas e sua cor durará por muito mais tempo.

Vc sabe como escolher a coloração ideal?


Alguém já ensinou a vcs como escolher a sua cor ideal? A mim, até então, não. Sempre comprava colorações olhando a cor dos cabelos das mulheres que estava nas caixinhas. As vezes eu acertava e as vezes não. Para mim parecia algum tipo de sorte escolher a cor certa. E como gostamos de mudar de cara, isso sempre era um processo traumático para mim. Ah! Mas a Nouvelle mais uma vez pensou em todas nós, e vai nos explicar como escolher adequadamente a nossa cor.

É, apesar de não parecer existe uma lógica nos números que estão nas caixinhas. Vcs sabiam disso? É fato que varia o ton das cores de fabricante para fabricante, mas a lógica (matemática) é a mesma para todas as marcas. A altura de ton varia de acordo com a qualidade do pigmento. E a Nouvelle é a única com mundo com micropigmento micronizado, com 99,9% de pureza. E por isso tem o Menor Teor de Amônia do mercado em uma coloração.

O que eu quis dizer é que um 6.66 da Nouvelle não tem o mesmo ton de uma outra marca. A Nouvelle possui a maior pureza no pigmento e por isso tem altura de ton natural. As marcas com mais amônia, e macropigmentos, tem altura de ton abaixo da nossa. Fiquem atentas aos tons da Nouvelle!!

Agora para facilitar o entendimento o primeiro passo é vc saber qual a sua cor natural. É a cor da sua raiz, do seu cabelo virgem. Vcs já ouviram alguém falar nisso, qual a base do seu cabelo? Sabendo com a sua cor de base fica mais fácil de entender os próximos passos.

As Bases Naturais = As cores dos nossos cabelos variam de tons mais escuros (preto) e chegam até o louro. Essa escala dos tons naturais varia de 1 até 10.
Sendo o 1 o ton mais preto e o 10 o mais louro. Se olharem a cartela de mechas Nouvelle perceberam essas mudanças na cores conforme abaixo.


1- Preto

2- Escuro

3- Castanho Escuro

4- Castanho

5- Castanho Claro

6- Louro Escuro

7- Louro

8- Louro Claro

9- Louro Claríssimo

10 - Louro Claríssimo Extra


Uma vez tendo identificado em nossa cartela de mechas qual o seu ton natural, vc já sabe qual é a sua cor de cabelo base, sua raiz. Fácil não?

E os tons fantasias? Vcs sabem como escolher? Ah! Primeiramente para esclarecer o tons fantasias são cores que misturadas com a base criando os tons diferentes. São colorações que tem números após o ponto. Tipo as cores da cartela Nouvelle IntensiColor, 4.7; 4.45; 6.66; 5.20. É uma composição do ton da base , o número que vem antes do ponto, e de outras combinações de cores.

Vale ressaltar que os números após o ponto não seguem a lógica das bases!! Os números após o ponto chamamos de nuances de reflexo. Tá complicado até agora? Vamos tentar facilitar.

Nuances de Reflexo = Cores que vem após o ponto dos tons fantasias da Nouvelle.

1- Cinza

2 - Violeta

3- Dourado

4- Cobre

5- Mogno

6- Vermelho

7 - Marrom

Agora que vcs já sabem o que são as base e o que são nuances de reflexo, certo? É só juntar, o que vem antes do ponto com o que vem depois do ponto e temos os tons das cores em nossas caixinha.

Por exemplo, coloração Nouvelle IntensiColor 4.7 é um ton de castanho marrom. Ou a coloração 7.35 é um ton de louro dourado mogno/acaju.

Legal, não? Parecia mais complicado. Alguma invenção louca dos fabricantes de cosméticos, mas com esse rápido treinamento da Nouvelle agora fica fácil entender, não é?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deseja Colorir Cabelos Relaxados?


A Nouvelle trouxe ao Brasil a mais moderna tecnologia de coloração, sua Coloração Profissional Amônia Free.

É!! Isso mesmo, ZERO de amônia!!

E não é um tonalizante. É uma coloração Permanente!!! Dura diversas lavagens..... Para quem tem brancos e não pode agredir os fios, Nouvelle Amônia Free.

Vc cobrirá 100% dos brancos mesmo tendo os cabelos relaxados.

Pergunte já ao seu cabelereiro!!

Cuidados com Cabelos Relaxados


Acredito que todas vcs saibam que os cabelos relaxados, quer seja com Guanidina, Tioglicolato, Hidróxido de Sódio, etc. precisam sempre de maiores cuidados.


Diferente do que muitos pensam, os cabelos afro são mais finos e mais sensíveis. E após um processo de química é necessário ajudá-lo com bastante tratamento.


A Nouvelle desenvolveu só para vcs produtos capazes de ajudar a reconstruir e nutrir os cabelos danificados. É muito importante a hidratação dos cabelos para a reposição de água perdida no processo de química. Recomendamos que seja realizada pelo menos uma vez por semana com Intensi Care Plus, uma máscara especialmente desenvolvida para Hidratação, Nutrição e Reconstrução.


A Nouvelle desenvolveu em suas fórmulas o Hydra Complex para ajudar na hidratação e proteção dos fios.


Escolha a sua Cor


Acredito que todas vcs já tenha pensado em mudar e inovar, não é mesmo? Que tal ser uma nova mulher?

É, mas quando falamos de mudar os cabelos bate sempre um certo medo. Temos receio de errar no corte e na cor, e o que era para ser uma algo novo pode virar um desastre. Pensando nisso a Nouvelle resolveu nos ajudar dando algumas dicas para nos ajudar a fazer milagres.

Avalie primeiro o seu tom de pele, e evite cores que não pegam bem para vc.

Pele esverdeada (árabe) - evite o dourado (dá pouco contraste)

Pele amarela (oriental) - evite o acinzentado (deixa a cara lavada)

Pele negra - evite o louro (contrasta demais)

Pele branca - evite o acinzentado (envelhece)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Micropigmentos Micronizados

Vcs sabem qual a vantagem em ser ter micropigmentos micronizados? Pois é, eu também sempre tinha visto informações a respeito dos pigmentos nas colorações, mas não entendia suas diferenças. Por isso resolvi escrever para vcs.

Os pigmentos juntamente com os acopladores são agentes que penetram nos cabelos formando a nova cor. Sendo portanto, um dos itens mais importantes na qualidade de uma coloração. Um bom pigmento garante uma boa cor, maior brilho, durabilidade, etc.

Só que para se desenvolver um bom pigmento é necessário alta tecnologia. Sendo que pouquíssimas empresas no mundo tem a tecnologia do pigmento, a Nouvelle na Itália tem e é uma delas. Somente as grandes marcas, como nós, desenvolvem seu próprio pigmento. As demais empresas compram os pigmentos de fabricantes na China, EUA ou em outras localidades.

O fato é que é necessário muito conhecimento, maquinário e know-how para se desenvolver um bom pigmento, e a Nouvelle fez isso. Hoje temos o mais moderno pigmento do mundo, baseado em nanotecnologia. São micropigmentos micronizados. Ah! O que é isso? Conseguimos deixar o grão do pigmento tão pequeno a ponto de termos o maior grau de pureza do mundo 99,9%. Para chegarmos até aqui foram anos e anos de pesquisa em nossos laboratórios.

Para facilitar o entendimento, imagine um grão de feijão como sendo um macropigmento, um grão de arroz como sendo um pigmento, e um grão de areia como sendo micropigmento. Fica claro a diferença dos tamanhos com essa analogia? Então, o nosso é o menor existente.

Tendo o pigmento tão pequeno a Nouvelle não necessita de abrir tanto as cutículas para depositar seu micropigmento, vcs não concordam? Quanto menor, mais fácil para penetrar nos fios, certo? Quem ajuda no processo de abertura das cutículas é a amônia.

Se a Nouvelle tem um pigmento tão pequeno, vcs concordam que ela não precisa de tanta amônia? Já que que seu micropigmento consegue penetrar em uma pequena abertura dos fios.

É por isso que quanto menor o pigmento melhor sua qualidade e tecnologia, pois utilizamos menos amônia. A amônia como vcs sabem detona os fios e deixa os cabelos ressecados. É por causa do micropigmento micronizado que a Nouvelle tem o Menor teor de amônia em suas colorações.

Utilizem as colorações da Nouvelle que vcs sentirão a diferença. Seus cabelos ficarão leves, hidratados, brilhosos.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sorteio Nouvelle

Oi Meninas, o Blog Toda Beleza da nossa amiga Paula está sorteando esse mês um Kit Nouvelle.

Legal!! O link com as condições de participação segue abaixo.

http://todabeleza.com.br/?p=884

Corram lá e participem!!

Quem sabe não é vc não será a sortuda!!

Dica - Modelador de Cachos e Cristalli Liquidi




Meninas, acho que vcs como eu também amam dicas e novidades, não é mesmo? Então vai um segredinho para as que gostariam de ter os cachos da Gisele Büdchen.

Utilizem um porção de Modelador de Cachos Nouvelle misturado com uma porção do Cristalli Liquidi Nouvelle. Quando digo uma porção, é do tamanho de uma moeda nas mãos. Aquela quantidade que vcs estão acostumadas a utilizar nos cabelos. Coloquem essa mistura nos cabelos úmidos, quase secos e amassem os cabelos.

Também podem fazer um coque após passar para depois soltar... os cachos ficam perfeitos.

Vc quer ter os cabelos lisos ou cacheados?




Não foi só para as mulheres que utilizam Guanidina e que a Nouvelle desenvolveu produtos. Verdade!!

Agora chega ao Brasil o Kit Nouvelle Neustrasse Relaxamento e Alisamento a base de Tioglicolato de Amônia, e permitirá que vc escolha se quer os cabelos lisos ou cacheados.


O Kit Neustrasse Alisamente possui uma força maior, garantindo o alisamento perfeito. E o Kit Neustrasse Relaxamento foi desenvolvido para uma força que solte e deixe seus cabelos cacheados.

Com uma formulação perfeita os Kits possuem Queratina para repor as perdas ocorridas no processo químico. Seus cabelos ficarão lisos ou cacheados, vc escolhe; mas com toda certeza estarão tratados e hidratados.

Vejam também os outros produtos da Linha Neustrasse.

Shampoo e Condicionador Cristalli




Meninas, não sei se todas vcs sabem mas o mercado brasileiro é atualmente o terceiro maior consumidor de cosméticos no mundo; e com certeza somos as as mulheres mais bonitas e sensuais do mundo, vcs não acham?

Para continuarmos sendo as primeiras no ranking da beleza precisamos sempre , malhar, comer bem e nos cuidar. Cuidar dos nossos corpos e cabelos, não é mesmo? E para facilitar o nosso dia-a-dia, a Nouvelle trouxe especialmente para o Brasil o Shampoo e o Condicionador Cristalli.

Selador de Cutícula, ajudam a selar quimicamente as nossas pontas duplas, tratam e hidratam porque são desenvolvidos com silicones especiais, pantenol, agentes anti-oxidadantes, entre outros ativos.

É o casamento perfeito para os nossos cabelos!!Os cabelos ficam lindos, macios, leves, brilhosos e hidratados.

É, mais uma vez a Nouvelle pensou em vc!!


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chocolates - Fique na moda!!


A Nouvelle acaba de lançar a coleção outono-inverno Intensi Color Chocolate.


Isso mesmo!! Nos tons 4.7, 5.7, 6.7 e 7.7.


Intensi Color é a coloração com menor teor de amônia do mercado, pigmentos micronizados e intensificador da cor, ela chega nos tons chocolate para arrasar.


Maior brilho e durabilidade adicional, os tons de marrom vem para realçar a sua beleza. Esteja também na moda.


A Nouvelle mais uma vez pensou em vc!!!

Creme de Manutenção


Acho que como a grande maioria das brasileiras vc também deve ter algum tipo de química nos cabelos; seja guanidina, tioglicolato, hidróxido de sódio, escova progressiva, ou qualquer outra variação.


Pensando em todas as mulheres maravilhosamente transformadas que a Nouvelle lançou seu inovador Creme de Manutenção para Cabelos Quimicamente Tratados.


Um leave-in altamente diferenciado, é um termo ativador; ou seja, protege os fios contra o calor da escovação; trata e hidrata as camadas mais profundas dos fios que sofreram processos químicos.


Com utilização diária, tanto nos cabelos úmidos como para escovação, vc terá seus cabelos mais brilhosos, bonitos e hidratados.


É, a Nouvelle mais uma vez pensou em vc!!!


Acolore C


É meninas, estamos no Brasil. Calor quase o ano todo, muita praia, piscina, usando camiseta, saias, bermudas, não é mesmo?


Olhando para jovialidade e sensualidade do mercado brasileiro a Nouvelle desenvolveu em nossa matriz na Itália uma fórmula especialmente para nós. Isso mesmo, só para nós brasileiras!!


O Acolore C, é o primeiro descolorante desenvolvido especialmente para clarear pelos do corpo sem arder. Acabou aquela coceira insuportável que todas nós estávamos acostumadas. O sofrimento terminou!!


Revolução total!!


Testado dermatologicamente ele deixa nossos pelos dourados e hidratados, e o principal, sem arder.


O Acolore C é utilizado com Oxidante Nouvelle (OX) de 10v.


É a Nouvelle pensou em vc!! Acolore C!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Intensi Care Plus - Máscara de Uso Diário


O Intensi Care Plus é a máscara de pote mais completa do Brasil. É a única que agrega três funções importantes para os nossos cabelos: hidratação, nutrição e reconstrução.


Desenvolvida em nosso centro de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) na Itália, o Intensi Care Plus possui diversos ativos tais como: Pantenol, Aloe Vera, Ginko Biloba, Germe de Trigo, Vitamina C, dentre outros para tratar nos fios.


Sua fórmula é altamente balanceada.


Como diria a minha amiga Vivi do Blog Trendy e Twins, vamos quebrar o preconceito. Quebre essa barreira!!


Porque a Nouvelle é a primeira e única a ter um Potão com qualidadel!! Experimente!!! Incomparável!!

Cor de Fundo

Muitos profissionais nos perguntam a respeito da cor de fundo das nossas colorações da Nouvelle Profissional, por isso, gostaríamos de compartilhar com todos vcs.

As colorações ,Nouvelle Profissional e Nouvelle Profissional Amonia Free, possuem o fundo de cor Violeta-Verde com altura de ton natural.

Como temos os pigmentos mais modernos do mundo, micropigmentos micronizados com 99,9% de grau de pureza, nossas colorações já estão em altura de ton natural, diferente da maioria dos concorrentes no Brasil.