quinta-feira, 10 de junho de 2010

Blindagem Italiana - Cabelos lisos por mais tempo

Olá!! A Nouvelle traz uma super dica para vcs, a nossa Blindagem Italiana.

Essa dica serve para todas as meninas que gostam de reduzir ao máximo o volume dos cabelos, e que querem deixá-los lisos por mais tempo, uma escovação natural. É um processo de escovação, sem química, bastante utilizado por nós na Europa, o qual estamos chamando de Blindagem Italiana Nouvelle.

Esse procedimento deve ser feito com ajuda de profissionais, pois é necessário tomar muito cuidado para não queimar a raiz do cabelo. Já que não se deve escovar tão perto da raiz. Tome cuidado porque pode queimar!!! Para fazer a blindagem também é necessário uma piastra de boa qualidade.

Já tem os pré-requisitos? Então vamos lá!!

Passo 1 - Misture 4 colheres de sopa da máscara Nouvelle Intensi Care Plus e 1 colher de sopa do Nouvelle Cristalli Liquidi em um recipiente. Misture até ficar um creme.

Passo 2 - Divida seu cabelo em inúmeras mechas, ou em 10 partes iguais. (O importante é pegar o cabelo em pequenas porções). O cabelo deve estar úmido, quase seco.

Passo 3 - Passe a mistura que está no recipiente em pequena parte do cabelo que já está dividida, e em seguida passe a piastra nesta mecha que acabou de colocar o creme. Tome bastante cuidado na raiz, porque vai sair vapor e tem que ter cuidado para não queimar o couro cabeludo. Não se esqueça, tem que ter ajuda de alguém profissional ou vc poderá se queimar.

Passo 4 – Repita o procedimento acima para as demais partes do cabelo. Sempre em pequenas mechas. Quanto menor melhor o resultado.

Passo 5 - Após fazer a blindagem em todo o cabelo deixe esfriar por uns 15 min.

Passo 6 - Assim que o cabelo estiver frio, lave retirando a mistura do creme em água fria. Retirando totalmente o mesmo, mas não lave com shampoo/condicionador.

Passo 7 – Após a lavagem passe o Creme de Manutenção Nouvelle e faça uma escovação normal no cabelo.

Passo 8 - Passe após a escovação o Cristalli Liquidi para dar brilho e maciez.

Passo 9 – Procure não lavar por 2 dias os cabelos.

A Blindagem só deve ser feita no máximo uma vez por semana. E não se esqueça, tome cuidado com o procedimento!!! Não deixe queimar o couro cabeludo ou raiz do cabelo.

13 comentários:

  1. Os produtos da Nouvelle são ótimos!!!!!!!!!!!Usei e gostei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. È muito bom ter produtos como os da Nouvelle com qualidade interrnacional e preço nacional!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O cristalli liquid é maravilhoso!!!Não é um silicone comum,é especial,translúcido,dá brilho aos cabelos e não retêm poeira nos fios é o must!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Possuo um blog sobre maquiagens, cosméticos e universo feminino, o www.thatamakeseetc.blogspot.com, que é atualizado frequentemente, possuindo, no mínimo, cerca de 90 a 120 visitações diárias e 1120 seguidoras.
    O motivo deste contato é minha busca de parceira para divulgação, resenhas, sorteios, enfim, para divulgar a marca para as leitoras e torná-las mais próximas dos produtos que vcs oferecem.

    Grata, Thaís Cruz.

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaís. Ficamos muito felizes que vc tenha interesse em conhecer a Nouvelle. Por favor nos passe seu email para que possamos agilizar uma parceria.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que bom que vcs gostam dos produtos da Nouvelle. Agradecemos o carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro o Cristalli Liquiddi aqui em São Paulo??? bj

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostaria muito de obter os produtos onde posso encontar em SP?
    Obrigada
    naira.fernandes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, Obrigada por se interessarem pela Nouvelle. Na cidade de São Paulo vcs encontram nossos produtos nas lojas do Grupo Sumirê. Caso tenham problemas, por favor nos avise.

    ResponderExcluir
  10. Parabens,Nouvelle!!! Esse Cristalli Liquidi é DIVINO!!! E vou usar tbem os outros produtos com certeza,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por gostarem do nosso Cristalli Liquidi. Ficamos muito felizes!!

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, caso não encontre na Sumirê mais próxima de vcs, tentem nas lojas Padron. Verificamos e ainda não estamos em todas as lojas do grupo. Obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir
  13. OlOlOi gostei do blog!!! Vamos me seguir no meu blog? http://luciabarroshair.blogspot.com/>>>> sucesso<<<<<<

    ResponderExcluir