quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nouvelle Neustrasse

Olá!!! Vcs já conhecem o nosso lançamento? A linha Nouvelle Neustrasse. É uma linha completa para reconstrução dos cabelos danificados. A base de queratina, proteínas e silicones especiais, Neustrasse faz a reposição diária dos itens perdidos devido a ação dos radicais livres.

O Shampoo Neustrasse restabele toda a estrutura capilar. Ele foi desenvolvido com a mais alta tecnologia italiana,  nutri os fios com Pantenol e Vitamina B. Além de ter uma ação antioxidante. Ah! E o melhor. É sem Sal!!

O Condicionador Neustrasse trata e hidrata seus cabelos. Restabelece a maciez e a nutrição necessária aos fios danificados, repondo com a queratina e trazendo a recuperação total. É realmente incrível!! Seus cabelos ficarão super macios.

A Máscara Neustrasse foi desenvolvida com a nossa tecnologia Hydra Complex proporcionando uma hidratação máxima dos fios, além disso, conta com uma queratina especial para reconstrução total dos fios. Seus cabelos ficarão totalmente recuperados!!!

O Defrizante Neustrasse possui ação AntiFrizz de alta intensidade devido a sua tecnologia italiana de controle de Frizz.  Além disso, faz uma hidratação profunda devido aos seus silicones especiais. É um leave in e termo protetor, maravilhoso para o controle diário dos fios.

O Ativador de Cachos desenvolvido com a nossa tecnologia High Curl, possibilita maior fixação dos cachos e controle de volume. A base de queratina e um repositor de proteínas ele ajudará na repor os danos causado aos fios. Seus cabelos ficarão tratados, naturais, e lindos!!

É realmente a Nouvelle pensou em vc!!!

12 comentários:

  1. Nossa,deve ser ótima essa linha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa linha! É perfeita! Só não achei o defrizante para comprar ainda! Só falta ele para completar minha coleção :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá, recebi a linha aqui em casa e já iniciei o tratamento.
    O cheiro dos produtos é ótimo e meu cabelo está ficando com mais vida!

    Adorei! Valeu Nouvelle

    ResponderExcluir
  4. onde encontrar esses produtos da nouvelle?? em sites para vender

    ResponderExcluir
  5. onde encontrar esses produtos da nouvelle para vender na internet???

    ResponderExcluir
  6. oi, estou com muito vontade de uzar mas sou muito fiel a bioextratus e fico um pouco com medo, então vcs poderiam me enviar amostras para eu pode comparar gostaria de conhecer melhor o intesecare plus. obrigade pela atenção. fabriciacosta86@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ficamos felizes que vcs tenham gostado de nossos produtos. Por favor entre em contato com o nosso SAC através do email sac@nouvelle.com.br para que possam ajudá-los com a melhor localidade para encontrar nossos produtos. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, pinto meu cabelos de loiros bem claro, gostaria de escurecer um pouco mas continuar loiro, tipo louro bege, seu eu misturar a 8.0 com um pouco de 9.3 ou 9.23 nouvelle profissional ficará bom. Tenho muitos brancos por isso acredito que seja preciso a 8.0 como base. Rosana

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosana,

    A coloracao Nouvelle Profissional nao necessita de base para cobertura de brancos. A questao de misturas recomendo que vc entre em contato com o nosso CT (Centro Tecnico) e tire todas as duvidas atraves do nosso 0800.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gosto muito da Nouvelle, mas tenho dificuldade de encontrar aqui, em Salvador. Já têm essa linha nova disponível aqui?

    Abç,

    ResponderExcluir
  11. Olá Zandrinha,

    Ficamos muito felizes que vc tenha gostado dos produtos Nouvelle. Por favor entre em contato com nosso sac@nouvelle.com.br para que possam passar a melhor localidade para vc em Salvador.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou apaixonada pelo efeito que a Nouvelle deu em meus cachos... perfeitos, modelaodos, sem frizz e super hidratados.

    Meninas não fiquem com medo de experimentar.. garanto que vale a pena...

    Eu nao canso de receber elogios, estou muito satisfeita.

    Priscila Cristina

    ResponderExcluir