quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como manter a durabilidade da coloração?


Em geral esse é o um problema de todas nós mulheres, não é mesmo? Mas a Nouvelle nos dará algumas dicas de como garantir a cor dos nossos fios. São cuidados importantes e que farão toda a diferença.
Sua cor durará por muito mais tempo.
Primeiro passo é utilizar produtos para cabelos tingidos, como é o caso do Shampoo Cristalli. Ele foi concebido para ser um selador de cutículas, ou seja, fechar as escamas. Com poliquaternos especiais e pantenol o Shampoo Cristalli ajuda a selagem através de um processo químico. Portanto, ajuda no brilho e na proteção dos pigmentos que foram depositados pela coloração nas camadas internas dos fios.

É como se o Shampoo ajudasse na blindagem dos fios, fica mais claro assim? Não deixa os pigmentos saírem.

Segundo ponto importante para a manutenção da cor é a utilização de produtos com filtro solar para proteger do desbotamento causado pelos raios solares. É a Nouvelle tb pensou em vc!! Desenvolveu o Condicionador Cristalli com filtro solar ajudando a proteger os cabelos diariamente.

Terceiro item seria evitar cloro (piscina) e água do mar, porque são agentes que ajudam a desbotar os fios. Evitar é a melhor solução. Caso não tenham como, utilizem durante a praia ou piscina produtos que tenham também filtro de proteção. Na linha Cristalli temos o Creme para Pentear desenvolvido com Hydra Complex e Semi di Lino que ajudam a proteger seus fios.

Outro ponto importante é sempre cortar as pontas dos cabelos, já quem que tinge os fios tem maior propensão a ter os cabelos porosos. Isso ajudará a evitar o aparecimento de pontas duplas e sua cor durará por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário