segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cuidados com Cabelos Relaxados


Acredito que todas vcs saibam que os cabelos relaxados, quer seja com Guanidina, Tioglicolato, Hidróxido de Sódio, etc. precisam sempre de maiores cuidados.


Diferente do que muitos pensam, os cabelos afro são mais finos e mais sensíveis. E após um processo de química é necessário ajudá-lo com bastante tratamento.


A Nouvelle desenvolveu só para vcs produtos capazes de ajudar a reconstruir e nutrir os cabelos danificados. É muito importante a hidratação dos cabelos para a reposição de água perdida no processo de química. Recomendamos que seja realizada pelo menos uma vez por semana com Intensi Care Plus, uma máscara especialmente desenvolvida para Hidratação, Nutrição e Reconstrução.


A Nouvelle desenvolveu em suas fórmulas o Hydra Complex para ajudar na hidratação e proteção dos fios.


7 comentários:

  1. Adoro estes potões de creme de reconstrução capilar! Não conheço esta marca ainda, mas já li pela internet que é muito bom!
    Adorei as dicas por aqui!
    bj
    Tatiana Amaro

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana,

    Que bom que vc gostou do nosso blog!! Estamos começando as atividades no Brasil e ficamos felizes com seu interesse.

    Bjs,

    Nouvelle

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana,

    Que bom que vc gostou do nosso blog. Estamos iniciando as atividades no Brasil.

    Ficamos felizes com seu interesse!!

    Abraços,

    Nouvelle

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria. Lindo XD!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá , ouvi falar do produto pois tenho uma comunidade do orkut do Salão Beleza Natural que nós usamos relaxamanto a base de hidroxidp de calcio, pois bem tem uma garota que comprou o produto e gostou muito!! Estou a fim de experimentar.

    depois dá uma olhadinha no meu blog abraço
    http://viciadaembeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei saber que chegou uma empresa com esse posicionamento no brasil, estão dando a atenção que o cabelo crespo precisa, só quem cuida entende que ter cabelos "Tais Araujo" só aplique mesmo é muito complicado um cabelo crespo crescer, alias,ele até cresce mas devido as químicas que utilizamos, suas pontas ficam finas e quebram. Gostaria de saber onde encontrarei os produtos Nouvelle na Grande São Paulo, em especial na zona leste?

    Att.

    Ligia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ligia,

    Ficamos felizes com seu comentário!! Vc pode encontrar os produtos Nouvelle nas Lojas do Grupo Sumirê em São Paulo. Caso tenha alguma dificuldade entre em contato com nosso sac@nouvelle.com.br que poderão passar maiores informações.

    ResponderExcluir