quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não é um Tonalizante??




Gente é verdade!!

IntensiColor é uma coloração permanente só com 0,7% de amônia e não é um tonalizante. Só isso? Também fiquei boba!! É realmente uma revolução no mercado brasileiro. Ela é a coloração com o menor teor de amônia do mercado. E qual será o segredo?

IntensiColor tem a mais moderna tecnologia de pigmento desenvolvida por nossa matriz na Itália. A Nouvelle tem o menor pigmento do mundo, o micropigmento micronizado, com 99,9% em grau de pureza.

E qual é a diferença entre a IntensiColor e um tonalizante? Um tonalizante não tem a obrigatoriedade de cobrir 100% dos fios brancos, sai rapidamente e só fica na mesma altura de ton do seu cabelo. Tá muito técnico? Vamos facilitar...

E o que é afinal mesma altura de ton? Imagine que vc tem um cabelo ao natural na raiz , sua chamada base, em Castanho Claro Nouvelle número 5, certo? Os tonalizantes em geral só permitem que vc utilize cores próximas ao seu ton natural/base, tipo um 5.20. Que é um Castanho Claro Violeta. Ou seja, um tonalizante não permite vc clarear tanto a cor do seu cabelo.

Além disso, os tonalizantes saem mais rápido ou aquentam um número menor de lavagens. Já uma coloração permanente, como a Intensi Color dura por mais tempo. Vantagem não? Vc gastará menos. Economia é sempre bom, nao?

A vantagem é que a IntensiColor Nouvelle cobre 100% de brancos, é uma coloração permanente, dura mais, e clareia até 4 tons. E novamente. Porque a Nouvelle tem isso tudo?

Porque desenvolvemos o menor pigmento do mundo, consequentemente temos o menor teor de amônia e ficamos bem próximo ao teor de um tonalizante. Só vantagens, vc não acha? Menos amônia, economia, e maior durabilidade da cor.

Será que agora ficou fácil de entender nosso segredo??

Um comentário: