terça-feira, 25 de maio de 2010

Nouvelle Power Builder

Nouvelle trouxe ao Brasil o primeiro Pó Descolorante Profissional Power Builder que clareia até 9 tons. Isso mesmo? Foi desenvolvido pela nossa equipe de P&D da Itália que veio especialmente ao Brasil para acertar sua formulação anti umidade.


Devido ao Brasil ter um clima diferente da Europa, aonde a umidade do ar é mais intensa, a Nouvelle acertou a formulação do seu Power Builder para que o mesmo tivesse os excelentes resultados da Itália. Sendo, portanto, o único pó descolorante no Brasil que pode ficar aberto que não irá empedrar. O por que disso? É que como os profissionais cabeleireiros sabem a qualidade de um pó está também no tempo de sua duração ao ar. E nosso pode.

Outro ponto importante é que o Power Builder é o Dust Free. Não levanta pó!! Isso mostra a sua alta qualidade. Somente um pó de altíssima qualidade pode ser jogado e não levantar nenhum pó. Trazendo inúmeros benefícios a saúde dos profissionais.

Além disso, nossa formulação é desenvolvida com óleo mineral e pó da seda, que trazem tratamento e proteção aos fios durante o processo de descoloração.

Power Builder é o único que clareia até 9 tons, tem um ponto de marmorização perfeito, e não resseca seus fios!!

Realmente só a Nouvelle para desenvolver um pó descolorante com esse padrão de qualidade.

2 comentários:

  1. onde eu posso comprar este produto em são paulo capital

    ResponderExcluir
  2. Vc deve encontrar nas Perfumarias Sumirê. Caso tenha alguma dificuldade, por favor nos avise.

    ResponderExcluir