quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Shampoo Cristalli só serve para quem tem cabelos tingidos?


Essa é uma dúvida bastante comum, mas não. Ele não só pode como deve ser utilizada por todas as mulheres!! Vamos explicar o pq.

O Shampoo Cristalli foi desenvolvido em nossa matriz na Itália para ajudar a manter o brilho e hidratação dos fios. Isso mesmo? Possui também a molécula do Hydra Complex para garantir a reposição de água (hidratação) aos fios.

E principalmente é um Shampoo selador de cutículas. Ah! O que é isso? Selar seria como fechar. Como se fosse uma blindagem. Não sei se vcs sabem mas nossos cabelos possuem diversas camadas de cutículas, como escamas mesmo. Essas camadas com os efeitos dos raios solares, sol, mar,vento, etc se abrem fazendo com que os nossos cabelos percam nutrientes, brilho, etc.

Para ser mais fácil, imaginem um botão de uma rosa. Não tem diversas camadas? Se essas camadas ou por analogia pétalas abrem muito, seu cabelo perde. Lógico que algumas perdas são normais. Fazem parte do nosso Ph natural dos cabelos.

O grande objetivo do nosso shampoo Cristalli é ajudar a manter sempre essas camadas fechadas, seladas. Ou facilitando novamente, a manter o botão de rosa o mais fechadinho possível. E vcs me perguntam. E qual a grande vantagem em ter uma cutícula bem fechada?

Primeiro é que seu cabelo se manterá com vida, água , cor, e todos os ingredientes necessários para mantê-lo saudável e bonito. A segunda grande vantagem em ter os cabelos selados é que isso ajudará a manter o seu brilho. É isso mesmo?

O brilho é proveniente do reflexo do sol, a luz bate e volta. Portanto quanto mais fechada a cutícula, mas brilho seu cabelo apresentará? Parece difícil, mas não é.

O Shampoo Cristalli foi desenvolvido com poliquaternos especiais para auxiliar no processo de selagem dos fios. Portanto, como disse... não só pode como deve ser usado por todas as mulheres que querem manter seus cabelos lindos, brilhos e principalmente saudáveis.

Usem e abuse do Shampoo e Condicionador Cristalli.

É para uso diário!!

3 comentários:

  1. Só falta mesmo encontrar os produtos para comprar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grecia,

    Por favor entre em contato com a nossa equipe do SAC através do email sac@nouvelle.com.br para que eles possam ajudá-la a encontrar um Ponto de Venda.

    ResponderExcluir
  3. Marta de Argentina usa el producto y lo recomienda!!!

    ResponderExcluir