quarta-feira, 5 de maio de 2010

Shampoo e Condicionador Cristalli




Meninas, não sei se todas vcs sabem mas o mercado brasileiro é atualmente o terceiro maior consumidor de cosméticos no mundo; e com certeza somos as as mulheres mais bonitas e sensuais do mundo, vcs não acham?

Para continuarmos sendo as primeiras no ranking da beleza precisamos sempre , malhar, comer bem e nos cuidar. Cuidar dos nossos corpos e cabelos, não é mesmo? E para facilitar o nosso dia-a-dia, a Nouvelle trouxe especialmente para o Brasil o Shampoo e o Condicionador Cristalli.

Selador de Cutícula, ajudam a selar quimicamente as nossas pontas duplas, tratam e hidratam porque são desenvolvidos com silicones especiais, pantenol, agentes anti-oxidadantes, entre outros ativos.

É o casamento perfeito para os nossos cabelos!!Os cabelos ficam lindos, macios, leves, brilhosos e hidratados.

É, mais uma vez a Nouvelle pensou em vc!!


2 comentários:

  1. Olá, eu conheci o produto acima e fiquei apaixonada Comprei em um supermercado no Rio de Janeiro, mas moro em BH e aqui eu não encontrei o shampoo e o condicionador em lugar nenhum. Será que vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Caso vcs queiram informações a respeito de Pontos de Venda o ideal é entrar em contato direto com o nosso SAC através do email sac@nouvelle.com.br.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir